Polícia

Homem é morto a facadas após marido descobrir suposto triângul

Oiapoque



 

Um homem identificado como José Maria Cunha Rodrigues foi assassinado com pelo menos quatro facadas na madrugada desse sábado, 28, no município de Oiapoque, distante 590 quilômetros da capital, Macapá. Segundo a polícia, o crime teria sido passional.

Pelo que foi apurado até o momento, José Maria estava bebendo desde a noite de sexta-feira, 27, na residência de um casal de amigos. Consta que durante a madrugada, Joseval Lima, principal suspeito do assassinato, teria saído para comprar mais bebida.

Ao retornar para casa, Joseval teria flagrado a esposa e José em momento amoroso no sofá da sala. O suspeito teria seguido direto para a cozinha, onde se armou com uma faca e desferiu os golpes contra o até então amigo. A vítima morreu sentada no sofá. Joseval fugiu em seguida, e é procurado pela polícia local. A mulher foi detida para averiguação.

O corpo de José Maria foi removido pela Polícia Técnico Científica (Politec) para necropsia. Até o fechamento da matéria o suspeito não tinha sido preso.


Deixe seu comentário


Publicidade