Polícia

Homem é morto a facadas quando bebia em calçada de minibox

Vítima foi assassinada na frente de várias pessoas; câmeras de segurança do estabelecimento mostram a mesma sentada em uma cadeira, na calçada do comércio, quando o autor se aproxima e o ataca


 

Da Redação

 

A Polícia Civil prendeu, em flagrante, na tarde desse domingo, 13, Railan Barbosa dos Santos, de 26 anos, conhecido como ‘Pirulito’, acusado de matar um homem a facadas, em frente a um mini box, no bairro Novo Buritizal, próximo ao residencial Jardim Açucena, na zona sul de Macapá.

 

 

A prisão foi realizada por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nas proximidades do local do crime.

 

Railan confessou o homicídio e alegou ter sido agredido momentos antes pela vítima, identificada como Laudeci de Souza Lobato, de 28 anos de idade. Em depoimento ele disse que foi atingido com uma garrafada na boca.

 

Laudeci foi assassinado na frente de várias pessoas. Câmeras de segurança do estabelecimento mostram ele sentado em uma cadeira, na calçada do comércio, quando o autor se aproxima e o ataca com a uma faca.

 

Atingido no braço e no peito, Laudeci não resistiu e morreu no local. Railan fugiu, mas logo foi capturado e conduzido para delegacia, onde foi autuado. Agora, está à disposição da Justiça.

 


Deixe seu comentário


Publicidade