Homem é morto com requintes de crueldade na AP-440
Vítima foi encontrada morta com golpes profundos de terçado nos membros superiores e inferiores.
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto em frente a uma casa localizada entre as linhas ‘C’ e ‘D’ da AP-440, na zona oeste de Macapá, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (26). De acordo com o sargento R. Batista, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM), moradores que saiam para o trabalho logo cedo se depararam com a vítima caída em meio a uma poça de sangue na porta do imóvel.
“Pelo que se percebe foram golpes de arma branca, possivelmente terçado, que foram desferidos principalmente na região da cabeça, mas existe um deles que atingiu o braço direito, causando mutilação. Foi um crime bárbaro. O problema é que como as casas são afastadas, as pessoas aqui disseram não ter visto nada”, declarou.
A Polícia Técnico Científica (Politec) foi acionada para fazer a remoção do corpo para o Departamento de Medicina Legal (DML). A vítima usava uma calça de cor vermelho e uma camisa de mangas compridas preta. O homem estava descalço o que indica que ele poderia estar fugindo do algoz, ou algozes.
“Alguns moradores disseram que esse rapaz foi visto algumas vezes aqui na comunidade, mas que não morava nessa região. A partir dessas informações vamos tentar localizar pessoas que pudessem ter algum contato com ele”, concluiu.
Reportagem: Rodrigo Silva
Texto: Elden Carlos
Fotos: Joelson Palheta
Deixe seu comentário
Publicidade