Polícia

Homem é morto durante cobrança de ‘pedágio’ em Santana

Vítima foi agredida com pauladas e uma facada no peito


Um homem identificado como Andre do Carmo da Fonseca, 38 anos, foi assassinado com pauladas e uma facada no peito na madrugada desta quinta-feira, 10, na passagem 14 de janeiro, Baixada do Ambrósio, no município de Santana, distante 17 quilômetros da capital.

Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), a vítima foi morta durante a cobrança de um ‘pedágio’. O homem retornava para casa quando foi abordado por uma mulher – usuária de drogas – e que lhe cobrou R$ 20 para deixar que a vítima seguisse viagem.

Porém, ao dizer que não tinha, André foi atacado com uma paulada. O irmão da suspeita – também usuário de crack – passou a agredir o rapaz. Logo mais cinco suspeitos integraram o bando, sendo quatro deles menores de idade.

Uma menor teria repassado uma faca para a principal acusada que desferiu a facada na vítima já caída. Depois o grupo foi embora. Os policiais iniciaram as buscas conseguindo localizar e prender os maiores e detendo os menores. Todos foram levados para a delegacia.

O corpo de André foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia.


Deixe seu comentário


Publicidade