Polícia

Homem é morto no mesmo lugar onde o irmão foi assassinado há três meses

Luiz Fernando Oliveira Santos, o “Carretel”, foi atingido com disparos de arma de fogo e não resistiu


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um homem de 22 anos de idade foi assassinado na noite desta terça-feira (16), na mesma praça onde o irmão foi morto em fevereiro deste ano.

 

 

Luiz Fernando Oliveira Santos, o “Carretel”, foi atingido com disparos de arma de fogo e não resistiu.

 

O crime aconteceu por volta das 20h, no bairro Fonte Nova, no município de Santana, e segundo informações, foi praticado por dois indivíduos que chegaram ao local em uma bicicleta.

 

Dezenas de pessoas testemunharam o homicídio, porém, nenhuma quis relatar ao Delegado Rogério Campos, da 1° Delegacia de Polícia de Santana, o que viram.

 

 

Campos contou que Luiz Fernando estava sozinho no logradouro quando foi atacado pelos algozes, e que estes fugiram após os tiros. A suspeita é de que a execução esteja relacionada com o tráfico de drogas.

 

“O que se sabe é que essa vítima era envolvida com o tráfico. O que nos leva a crer que a motivação para o crime pode estar relacionada com um possível acerto de contas. Estamos fazendo o levantamento e conseguimos coletar algumas coisas que irão ajudar na investigação. Mas, tudo indica que esse fato esteja relacionado com dívidas de drogas, ou até mesmo da guerra entre as organizações criminosas”, disse o delegado.

 

 

O 4° Batalhão da Polícia Militar (PM) fez incursões na região, mas até o momento ninguém foi preso e a autoria segue sendo desconhecida.

 

A Politec fez a perícia e remoção do cadáver.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade