Homem é preso após arrombar e furtar objetos do escritório da Caesa
Suspeito arrombou escritório da subestação da Caesa, no bairro Beirol, mas acabou localizado e preso. Ele se diz usuário de drogas.
Um homem identificado como Luiz Sá Melo, de 21 anos, foi preso nessa quinta-feira (16) no bairro Buritizal, zona sul de Macapá, após ter confessado à polícia ter arrombado pela madrugada o escritório da subestação da Caesa, no bairro Beirol, de onde foram levados um televisor, central de ar, máquinas roçadeiras, botijões de gás e outros objetos.
“Após receber as informações iniciamos a coleta de dados e conseguimos a identificação do possível suspeito. Já no bairro Buritizal, localizamos o elemento que estava em uma lan house. Assim que houve a abordagem ele já confessou o crime e nos levou até o local onde estavam os objetos”, disse o sargento PM Albuquerque, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).
Luiz disse ser usuário de drogas e que comete furtos para manter o vício. Após a prisão ele foi encaminhado para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos
Deixe seu comentário
Publicidade