Homem é preso em operação da DECCP; dois continuam foragidos
Outros dois mandados de prisão estavam relacionados a estelionato e homicídio
Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (17) no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá, durante uma operação da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) comandada pelos delegados Celso Pacheco e Wellington Ferraz.
Segundo Celso Pacheco, o homem preso responde por um crime de trânsito. “As mudanças na legislação fizeram com que crimes de trânsito se tornasse dolosos, dependendo de cada caso. Esse cidadão teve a prisão decretada pela justiça em razão de um crime cometido no trânsito, então, ninguém está imune a isso agora”, disse.
Outros dois mandados de prisão estavam relacionados a estelionato e homicídio, mas os alvos não foram localizados. O mandado de busca e apreensão estava relacionado a uma arma, mas os delegados não quiseram detalhar o inquérito para não atrapalhar as investigações.
“Esse é um caso que estamos trabalhando de forma minuciosa e por isso não podemos detalhar nada ainda, mas certamente os senhores terão conhecimento muito em breve”, disse. Até o final da manhã os agentes da Capturas/DECCP continuavam nas ruas atrás dos dois foragidos que estão com as prisões preventivas decretadas.
O homem preso foi ouvido no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, passou por exame de corpo delito na Polícia Técnico Científica (Politec) e foi transferido para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).
Deixe seu comentário
Publicidade