Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de menina de 3 anos
Vítima revelou à mãe que marido da tia lhe colocava no colo e pedia para ela levantar e sentar na coxa dele; exame pericial na Politec deu negativo para conjunção carnal e ato libidinoso, porém, atestou marcas de lesão e vermelhidão nas genitálias da criança
Elen Costa
Da Redação
Em Vitória do Jari, a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 43 anos de idade, suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de 3.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, há cerca de um mês a mãe da menina começou a trabalhar fora e passou a deixar a criança aos cuidados de uma tia. Porém, recentemente, ao buscar a filha na casa da cuidadora, a mulher encontrou a menor no quarto com o companheiro da tia. O fato lhe chamou a atenção, contudo, ela seguiu com a garota para sua residência.
A surpresa veio na hora do banho, quando a criança reclamou de dores em suas partes íntimas. A mulher relatou, ainda, que já tinha percebido mudança no comportamento da menina, que passou a demonstrar tristeza e desconforto quando chegava o momento de ficar na casa da cuidora.
Questionada, a vítima revelou à mãe que o homem lhe colocava no colo e pedia para ela levantar e sentar na coxa dele. A mulher levou a filha para uma consulta médica e exame pericial na Politec de Laranjal do Jari, e o resultado deu negativo para conjunção carnal e ato libidinoso, porém, atestou marcas de lesão e vermelhidão nas genitálias da criança. Por isso, mesmo que não tenha ocorrido a penetração, em razão de outros elementos de informação, o sujeito foi detido e teve a conversão da prisão preventiva, pelo magistrado, uma vez que o investigado já respondera por outro crime de estupro, que ainda está sendo julgado.
Deixe seu comentário
Publicidade