Foi sepultado na tarde desta quinta-feira, 12, no cemitério São Francisco de Assis, zona Oeste de Macapá, o corpo do autônomo Fábio Araújo Silva, 27 anos, cujo corpo foi encontrado na tarde dessa quarta-feira, 11, na altura do quilômetro 50 da BR-210.
De acordo com informações preliminares do perito Odair Monteiro, da Polícia Técnico-Científica (Politec) Fábio fio vítima de arma branca, possivelmente faca. “Ele [Fábio] tinha uma sobreposição de roupas, o que dificultou inicialmente a contagem das perfurações, mas identificamos duas delas no tronco, uma no pescoço (onde a intenção era degolar a vítima) e uma no braço”, revelou o perito.
O cadáver estava à margem da rodovia e foi avistado por um caminhoneiro que acionou a Polícia Rodoviária Estadual (PRF). O encontro do corpo ocorreu por volta de meio dia, mas a família só ficou sabendo por volta de 17h, de acordo com o que declarou o sargento PM Marcos Araújo, irmão da vítima.
“O que sabemos até agora é que meu irmão viajou para Porto Grande na terça-feira, por volta de meio dia, tão logo ele saiu da loja de peças de motos onde estava trabalhando. Ele foi ao município fazer uma entrevista de emprego”, contou o policial.
Fábio teria viajado de moto, levando como carona um amigo que não teve o nome revelado. Esse amigo disse que, em Porto Grande, a vítima conheceu uma ‘pessoa’. A história ainda é confusa, mas segundo esse amigo, Fábio voltou para Macapá na companhia desse desconhecido.
“Na noite de terça-feira meu irmão ligou para nossa mãe dizendo que retornaria na quarta, logo após a tal entrevista de emprego. Esse amigo dele nos relatou essa história, mas ainda é muito confuso. Caberá à polícia apurar o que realmente houve. Pelo que se viu até agora é provável que meu irmão tenha sido vítima de latrocínio, mas ainda é cedo para qualquer afirmação”, concluiu o sargento.
Deixe seu comentário
Publicidade