Polícia

Homem morre ao tentar atirar contra policiais

Suspeito sacou uma arma para tentar atirar contra a equipe que apurava denúncia de confronto de gangues


Com passagens pela polícia pelo crime de roubo, Diogo Correa Vieira, de 20 anos, o ‘Dioguinho’, foi morto na noite de sexta-feira, 12, durante intervenção policial realizada na avenida Equatorial, bairro Araxá, zona sul da capital.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), havia um confronto de gangues na área, inclusive, com vários disparos de fogo. Uma mulher que passava pelo local foi alvejada. Os policiais da Unidade de Policiamento Comunitário (UPC) Araxá iniciaram incursões na região para tentar localizar os suspeitos.

POLICIA1-PRINCIPALDETALHEAo chegar ao local onde Dioguinho estava homiziado, os policiais perceberam que ele sacou uma arma de cano longo e apontou contra a equipe, sendo que um dos policiais alvejou o elemento na perna. O tiro teria atingido a veia femoral. O suspeito ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM), mas ele não resistiu e morreu.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Cientifica (Politec) onde passou por necropsia. A arma apreendida com Dioguinho foi apresentada no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.


Deixe seu comentário


Publicidade