Polícia

Homem morre em confronto com o BRPM

Suspeito atirou contra policiais e no revide acabou alvejado e morto.


Um homem identificado como Paulo Emídio Guedes da Silva, o ‘Paulinho’, foi morto na noite de domingo, 13, durante confronto com policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) no bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá.

Segundo a polícia, havia denúncia de que o elemento estaria ameaçando pessoas na região com um revólver. Quando os policiais chegaram ao endereço para constatar a denúncia o suspeito sacou a arma e abriu fogo contra a guarnição para tentar escapar ao cerco. No revide Paulo Emídio acabou alvejado.

Ele ainda foi socorrido e levado pela própria guarnição ao Hospital de Emergência de Macapá (HEM), mas já teria chegado morto. Com o elemento foi apreendido um revólver com munições, sendo duas deflagradas. O material foi apresentado no Ciosp Pacoval.

Paulo Emídio era considerado de alta periculosidade. Recentemente ele teve prisão preventiva decretada em face de ter orquestrado e executado um assalto que rendeu R$ 26 mil ao bando que ele comandava, segundo a polícia.


Deixe seu comentário


Publicidade