Homem morre no HE após ser ferido a tiro durante assalto à residência
Claudomiro Tavares Vilhena, de 52 anos, teve a casa invadida por assaltantes e foi ferido com um tiro na cabeça
Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 21h30min desta segunda-feira (15) cinco assaltantes armados com facas e arma de fogo invadiram uma casa localizada na Avenida Marabá, no bairro Infraero 2, zona norte de Macapá.
Os criminosos renderam todas as pessoas da casa, anunciaram o roubo e usando da violência exigiam dinheiro e objetos de valor. Ao ver a família ser humilhada e os filhos sendo espancados, Claudomiro Tavares Vilhena, de 52 anos, reagiu contra os bandidos e travou luta corporal com um dos assaltantes, momento em que um dos criminosos com uma arma de fogo atirou na cabeça do pai de família.
Os bandidos fugiram levando das vítimas quatro celulares, relógios, cordões e dinheiro.
Após o roubo, Claudomiro Vilhena foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência, onde recebeu os cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da madrugada desta terça-feira (16).
Uma equipe do 2° Batalhão da Polícia Militar atendeu a ocorrência e fez incursões na área, mas os assaltantes não foram encontrados.
Esse crime de roubo seguido de morte vai ser investigado por policiais da Delegacia de Crime Contra o Patrimônio (DCCP).
Deixe seu comentário
Publicidade