Homem que abusava sexualmente do filho de casal de amigos é preso
Vítima começou a ser estuprada quando tinha sete anos de idade; violência perdurou por seis anos
Elen Costa
Da Redação
Um homem de 42 anos foi preso por agentes da Delegacia Especializada na Repressão em Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), acusado de violentar sexualmente, durante seis anos, o filho de um casal de amigos. O agressor foi capturado na manhã desta quinta-feira, 25.
Segundo informações, a mãe da criança – que atualmente tem 12 anos de idade -, registrou o boletim de ocorrência relatando que passou a perceber um comportamento diferente do menino e ferimento em seu ânus.
“Ela resolveu conversar com o filho e este lhe revelou que vem sendo abusado pelo elemento desde que tinha sete anos”, detalhou a titular da Dercca, delegada Clívia Valente.
Ainda segundo informações, os estupros aconteciam quando o garoto ficava aos cuidados do agressor que, sempre muito prestativo, se oferecia para ficar com a criança quando os pais saíam.
“Ele [acusado] era amigo próximo da família” disse a delegada.
A criança foi encaminhada para fazer o exame de ato libidinoso e o resultado confirmou a violência sexual.
“Com toda a confirmação, nós representamos pela prisão preventiva do individuo, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida pelos nossos policiais”, concluiu Clívia.
Durante o interrogatório, o homem que responderá por estupro de vulnerável confessou o ato. Ele foi encaminhado para audiência de custódia e depois transferido para a penitenciária.
Deixe seu comentário
Publicidade