Homem que ajudava descarregar carreta é morto a golpes de terçado
Vítima foi obrigada a se ajoelhar diante das três pessoas que a assassinaram
Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 15h30min desta terça-feira, 28, aconteceu um crime de homicídio com características de execução. A vítima foi identificada pelo nome Adriano Melo Caldas, de 24 anos.
O homicídio aconteceu no Residencial Macapaba, zona norte de Macapá, no interior de uma área cercada com tapume onde a Prefeitura de Macapá constrói uma praça de esportes.
Segundo informações de uma equipe da Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, a vítima estava trabalhando, ajudando descarregar a carga de uma carreta com material de construção, e na hora do intervalo do serviço ela foi a um comércio comprar algo para lanchar, quando foi avistada e reconhecida por algum inimigo.
A vítima então retornou para o trabalho. Logo em seguida três indivíduos invadiram a área e chegaram até ao alvo marcado para morrer. Ele foi obrigado a tirar a camisa e a se ajoelhar no chão.
Então efetuaram tiros e terçadadas em Adriano que tombou todo ensanguentado Após o ato criminoso, os bandidos fugiram e tomaram como rota de fuga rumo até agora ignorado
Foi chamada a policia, através do 190. Uma equipe da Guarda Municipal e outra do 2° Batalhão da Polícia Militar chegaram, acionaram o Samu, que atendeu o chamado e constatou a morte da vítima.
Uma equipe da Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e peritos da Polícia Científica realizaram os procedimentos necessários, sendo constatado que o indivíduo foi vítima de pelo menos quatro terçadadas na região do pescoço e rosto Depois o corpo de Adriano Caldas foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML).
“Nós estávamos fazendo rondas próximas ao Macapaba quando recebemos chamados para atender essa ocorrência. Quando chegamos já encontramos o cidadão morto”, relatou Biraelson dos Santos, Guarda Municipal. A Polícia Civil já está nas investigações do homicídio com características de execução.
Deixe seu comentário
Publicidade