Homem que atropelou e matou esposa em frente ao Macapaba é condenado a 19 anos de reclusão
Crime ocorreu em março de 2022, na entrada do conjunto habitacional
O Tribunal do Júri de Macapá realizou nesta quinta-feira (16) o julgamento popular de Jesaias Rocha Meneses, réu na Ação Penal n° 0018778-88.2022.8.03.0001, por ter atropelado e matado a esposa em março de 2022, no Conjunto Habitacional Macapaba, zona norte da capital.
Ele foi condenado a 19 anos e seis meses de reclusão pelo homicídio de Jaciara Larissa, de 38 anos, com quem mantinha um relacionamento amoroso. O crime ocorreu em março de 2022, e teria sido motivado por ciúmes.
De acordo com os autos do processo, Jesaias atropelou intencionalmente Jaciara, por volta das 5 horas, em via pública (BR-210), em frente ao Conjunto Macapaba, e utilizou como instrumento o veículo da própria vítima (ato foi comprovado por laudo técnico). Consta na Ação Penal que o réu tentou alterar o local do crime, dando a entender que tratava-se de um atropelamento praticado por veículo desconhecido.
Jesaias foi condenado ainda a seis meses de detenção e 10 dias/multa – que devem ser pagos depois da pena de reclusão. O réu deverá pagar ainda indenização mínima no valor de R$ 64.000,00 (sessenta e quatro mil reais) a serem destinados em partes iguais aos filhos da vítima.
Deixe seu comentário
Publicidade