Homem que recebeu R$ 3 mil para ajudar em homicídio é capturado pela PC
Na época dos fatos, envolvidos foram presos em flagrante, investigados, processados e, em agosto de 2018, condenados em júri popular
Elen Costa
Da Redação
Um homem de 35 anos foi preso nessa terça-feira, 20, pelo Núcleo de Capturas da Polícia Civil (PC). Ele é condenado judicialmente por homicídio qualificado, cujo crime ocorreu em fevereiro de 2012.
O indivíduo foi localizado e capturado no município de Mazagão.
“Esse cidadão e outros três homens se reuniram com intuito de tirar a vida dessa pessoa. Houve um desentendimento de um deles com a vítima. Um dos investigados entrou em contato com este homem que foi preso hoje e ofereceu o pagamento de R$ 3 mil para executar o assassinato. Os investigados convenceram a vítima que iriam fazer um assalto em conjunto e se deslocaram até o km 50. No local, algemaram a vítima e efetuaram disparos de arma de fogo, matando-a”, explanou o coordenador do Núcleo, delegado Kleyson Fernandes.
Na época dos fatos os envolvidos foram presos em flagrante, investigados, processados e, em agosto de 2018, condenados através de júri popular, por homicídio qualificado, por meio torpe e mediante paga ou promessa de recompensa, mais o mandado de prisão definitiva foi expedido neste mês.
O criminoso já se encontra recluso no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).
Deixe seu comentário
Publicidade