Homem que teve moto roubada no Laurindo Banha reconhece e rend
Suspeito de assalto foi dominado pela vítima três dias após o crime
Uma vítima de assalto – que teve a moto roubada na sexta-feira, 6, no conjunto Laurindo Banha, zona Sul de Macapá -, localizou o veículo no centro de Macapá, nessa segunda-feira, 9, e resolveu surpreender o assaltante. O homem contou que no dia do assalto estava deixando sua esposa na casa da mãe dela quando o casal foi surpreendido por dois assaltantes.
A dupla estava de moto e armada com um revólver. No momento a vítima fez o que a polícia sempre recomenda: não reagiu e entregou o veículo. Nessa segunda-feira o homem caminhava próximo à alameda Francisco Serrano quando se deparou com a motocicleta.
A vítima resolveu provocar um acidente para derrubar a própria moto. Quando o assaltante chegou, o rapaz passou a agredi-lo. A polícia chegou rápido e prendeu Alan Cristian Coelho, 20 anos.
De acordo com os policiais, o suspeito responde por vários inquéritos sobre roubos, inclusive, à mão armada. O elemento foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), Pacoval, onde o delegado plantonista tomou as providências legais.
Deixe seu comentário
Publicidade