Polícia

Homem tenta fugir de atiradores, mas acaba executado em via pública

Leandro Ramos da Silva, de 30 anos de idade, estava dentro de sua residência, no bairro Goiabal, quando imóvel foi invadido por dois criminosos


 

Da Redação

 

O Ciodes registrou um homicídio na noite dessa segunda-feira, 10,  na zona oeste de Macapá. A vítima, Leandro Ramos da Silva, de 30 anos de idade, foi morto a tiros.

 

De acordo com informações, ele estava dentro de sua residência, no bairro Goiabal, quando o imóvel foi invadido por dois criminosos.

 

Leandro ainda tentou fugir, mas foi baleado e caiu em via pública, onde a execução foi concluída.

 

Os atiradores, segundo testemunhas, fugiram em uma motocicleta que, pelos dados da polícia, possui restrição de furto e roubo.

 

A dupla acabou localizada e presa, no bairro Marabaixo IV – mesma região onde o crime ocorreu -, por militares do 8º Batalhão. Eles chegaram abandonar o veículo e a atirar contra a equipe da PM, mas logo foram contidos.

 

Danielson Saraiva Guedes usava um revólver calibre 38. Já Thiago da Conceição Macedo tentou escapar do cerco policial, pulando vários quintais, porém foi detido. Ambos foram reconhecidos como autores do assassino de Leandro.

 

A polícia trabalha com a hipótese de que o homicídio tenha sido motivado por dívidas. Um dos acusados teria comprado um terreno da vítima para pagar futuramente.

 


Deixe seu comentário


Publicidade