Polícia

Homicida é preso com arma de fogo em Santana

Captura de ‘Lorranzinho’ aconteceu depois que GTA recebeu denúncia informando que criminoso estava intimidando moradores no bairro Elesbão


 

Elen Costa
Da Redação

 

Alorran Costa Pantoja, de 21 anos de idade, o ‘Lorranzinho’, foi preso pelo Grupo Tático Aéreo (GTA) na manhã desta quarta-feira, 14, na cidade de Santana. Ele é acusado de envolvimento em assassinatos e foi flagrado com uma arma de fogo.

 

A captura de Lorranzinho aconteceu depois que a equipe, que faz parte da operação ‘Protetor’ naquele município, recebeu uma denúncia informando que o criminoso estava intimidando moradores em uma área de pontes do bairro Elesbão.

 

 

“Fomos checar a veracidade do informe e constatamos que o indivíduo, de fato, estava armado. Quando ele visualizou a equipe, ele ainda tentou correr, mas conseguimos alcançá-lo. Não houve reação por parte do mesmo, então fizemos a detenção”, explicou o subcomandante do grupamento, capitão Bryan Fonseca.

 

Lorranzinho foi conduzido para o Ciosp de Santana. Ele já tem passagem pela penitenciária, onde esteve recluso por homicídio.

 

A ação contou com apoio intelectual da Coordenadoria de Inteligências e Operações (Ciop) da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

 


Deixe seu comentário


Publicidade