Polícia

Idoso condenado por estuprar filha tem mandado de prisão cumprido pela PC

Fato ocorreu em 2015, quando vítima tinha 13 anos de idade; suspeito confessou em depoimento que já tinha molestado outras duas filhas


Elen Costa
Da Redação

 

Agentes da 8ª Delegacia de Polícia da Capital prenderam um idoso, de 71 anos de idade, que tem uma sentença condenatória pelo crime de estupro de vulnerável.

 

A prisão do ancião ocorreu em via pública, no bairro Brasil Novo, na zona norte de Macapá. Ele estava com o mandado de prisão definitiva em aberto e se encontrava na condição de foragido desde abril do ano passado.

 

Segundo consta nos autos, o fato aconteceu em 2015, no assentamento do Cedro, no município de Tartarugalzinho, a 231 quilômetros da capital amapaense.

 

Conforme a denúncia, o homem abusou sexualmente da própria filha, que à época tinha 13 anos. Ao tomar conhecimento do ocorrido, uma tia da adolescente procurou a polícia. O indivíduo chegou a ser preso e em depoimento confessou o crime. Ele revelou, ainda, que já tinha molestado outras duas filhas, que tinham 10 e 13 anos de idade.

 

O preso foi encaminhado à audiência de custódia e agora está à disposição da Justiça para dar início ao cumprimento de sua pena.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade