Indivíduo é preso após descumprir medida e ameaçar a ex-companheira
Foram agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher de Santana que cumpriram o mandando de prisão e efetuaram a captura do homem que não teve o nome revelado
Elen Costa
Da Redação
Um homem de 31 anos foi preso em Santana, a 17 quilômetros de Macapá, após descumprir medida protetiva de urgência deferida em favor de sua ex-companheira.
Foram agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher daquela cidade que cumpriram o mandando de prisão e efetuaram a captura do homem que não teve o nome revelado.
De acordo com a delegada Ellen Gomes, o elemento foi localizado no bairro Hospitalidade, em via pública, e apresentava sintomas de embriaguez.
“Ele estava proibido de manter qualquer tipo de contato com a vítima. Contudo, na última quinta-feira, 21, usou o telefone de um amigo para ligar para ela e a ameaçar de morte. Comunicamos o descumprimento à Justiça e logo ordem para prendê-lo foi expedida”, detalhou a autoridade policial.
O preso foi encaminhado à audiência de custódia e depois foi levado para o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), onde fica recluso até segunda ordem.
Deixe seu comentário
Publicidade