Indivíduo é preso com pistola de mira a laser em Santana
No interrogatório, ‘Fran’ confessou ter comprado a arma de fogo para se defender de inimigos
Elen Costa
Da Redação
A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana, com apoio de agentes de inteligência da ‘Operação Protetor’, realizou a prisão de um homem, de 21 anos de idade, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
O flagrante aconteceu nesta segunda-feira, 30, no bairro Fonte Nova. De acordo com informações, o suspeito, conhecido como ‘Fran’, já é investigado em um crime de homicídio ocorrido em janeiro e que vitimou um motorista de aplicativo.
“Nossa equipe recebeu informações de que um sujeito já conhecido estaria com uma arma na casa onde mora e, de imediato, foram até à área de ponte. Chegando lá, visualizaram o indivíduo com um volume grande na cintura. Ele foi abordado e foi constatado que portava uma pistola com diversas munições, além de uma mira a laser e uma lanterna acoplada no armamento”, destacou o delegado Leonardo Alves, titular da unidade.
No interrogatório, o elemento confessou ter comprado a arma de fogo para se defender de seus inimigos.
O homem flagranciado seguiu para audiência de custódia junto ao Poder Judiciário e teve sua prisão convertida em preventiva, sendo posteriormente encaminhado ao Iapen.
Deixe seu comentário
Publicidade