Polícia

Indivíduo morre ao puxar arma para PM durante abordagem

Fato aconteceu quando equipes do 12º Batalhão receberam denúncia anônima informando que elemento estaria comercializando drogas


 

Elen Costa
Da Redação

 

Uma intervenção policial ocorrida no interior do estado resultou na morte de um indivíduo de 18 anos, acusado de diversos delitos. Deivid Moreira da Silva teria tentado contra a Polícia Militar (PM) e levou a pior.

 

 

O fato aconteceu nessa segunda-feira, 13, quando equipes do 12º Batalhão, do Destacamento do Lourenço – distrito de Calçoene –, receberam uma denúncia anônima, via mensagem de aplicativo, informando que um elemento estaria comercializando drogas em uma residência na 2ª Rua do bairro Novo. A informação dava conta de que o sujeito também andava armado.

 

De posse das características do suspeito, os militares foram para o endereço indicado e se deparou com o suposto infrator. Segundo a PM, houve a ordem para o meliante colocar as mãos na cabeça, porém ele não obedeceu e sacou uma pistola da cintura. Os agentes foram mais ágeis e atiraram antes que ele conseguisse efetuar algum disparo.

 

 

Deivid foi alvejado e imediatamente socorrido até ao Posto de Saúde local, onde o médico plantonista constatou que ele já não apresentava sinais vitais. Após a apreensão da arma foi verificado que não era uma arma de verdade e sim simulacro de uma PT100.

 

Na residência dele foram encontrados munições de pistola calibre 357 e revólver calibre 38, além de porções de substâncias entorpecentes. Os moradores da região confirmaram que Deivid estava atuando na venda drogas.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade