Polícia

Infrator de 15 anos é alvejado com tiro no peito durante assalto

Segundo o dono do empreendimento, de 38 anos, o menor chegou ao local na garupa de uma motocicleta, onde estava seu comparsa. Ao anunciar o assalto o infrator acabou alvejado com o disparo.


“O perigo me fascina, a liberdade me namora, como diz os ‘vida loka’, só Deus sabe minha hora”. É essa frase que um adolescente de 15 anos, suspeito de assaltos no bairro Zerão tatuou no lado direito da barriga. De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente foi alvejado com um tiro no lado esquerdo do peito (acima do coração), na noite de terça-feira, 4, durante tentativa de assalto a um estabelecimento comercial localizado na rua Amadeu Gama.

Segundo o dono do empreendimento, de 38 anos, o menor chegou ao local na garupa de uma motocicleta, onde estava seu comparsa. Ao anunciar o assalto o infrator acabou alvejado com o disparo. A autoria do disparo que repeliu o assalto ainda não havia sido confirmada pela polícia.

Policiais da Rádio Patrulha 03 seguiram para o local, onde embarcaram o menor alvejado que foi encaminhado pela própria guarnição para o Hospital de Emergência de Macapá (HEM). O comparsa dele fugiu na moto de placa QDR-9420. O veículo é uma POP 100, de cor vermelho, registrada no município de Almeirim (PA).

“Ainda não sabemos se a motocicleta em que a dupla estava é essa mesma constante no registro, ou se a placa era clonada. O fato é que prestamos socorro ao infrator alvejado e estamos apurando a materialidade do disparo. O caso será apresentado no Ciosp Pacoval”, disse o sargento PM Gama, que atendeu a ocorrência. O quadro clínico do menor é estável, segundo o hospital.


Deixe seu comentário


Publicidade