Polícia

Intervenção policial deixa infrator morto na zona norte

Luiz Carlos de Lima Santos tinha passagem pelos crimes de tráfico de drogas e roubo


 

Jair Zemberg
Da Redação

 

Por volta das 21h desta quinta-feira, 4, aconteceu uma intervenção policial envolvendo policiais da Companhia de Giro-Bope, que culminou com a morte do infrator de nome Luiz Carlos de Lima Santos, de 20 anos.

 

A ocorrência aconteceu na rua Monte Alegre, no bairro Parque dos Buritis, zona norte de Macapá. Na dinâmica do episódio, os policiais estavam em patrulhamento no cumprimento da ordem de serviço da Operação Protetor, quando foram abordados por populares informando que dois indivíduos foram vistos numa bicicleta, exibindo armas de fogo e causando espanto nas pessoas.

 

 

Os policiais colheram informações a respeito das características dos suspeitos. Aí então intensificaram as rondas na área até que avistaram dois indivíduos suspeitos com as características dos denunciados. A equipe GIRO avançou no intuito de abordar os suspeitos, que logo empreenderam fuga, pulando da bicicleta. Um deles teve êxito na fuga; o segundo bandido; sem chance de fuga; optou por enfrentar a equipe do Bope.

 

Aconteceu o confronto armado. Cessados os tiros, foi percebido que o infrator estava ferido. Logo foi acionado socorro de urgência. Uma equipe do Samu chegou, mas o indivíduo já estava em óbito.

 

Uma equipe de peritos da Polícia Científica também foi solicitada ao local da ocorrência, quando então o infrator foi identificado pelo nome Luiz Carlos de Lima Santos, de 20 anos, com ele os policiais encontraram um revólver calibre 32 que estava com quatro munições deflagradas, e no bolso das vestes dele também foram encontradas duas porções de substâncias supostamente de cocaína.

 

 

Após todos os procedimentos periciais, o corpo do indivíduo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML). A ocorrência da intervenção policial com resultado morte foi apresentada ao delegado de plantão no Ciosp do Pacoval.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade