Intervenção policial resulta na morte de ‘Márcio Doido’
Indivíduo era considerado bandido de altíssima periculosidade com passagens pela polícia, tendo participado de vários furtos a caixas eletrônicos e agências bancárias no interior do estado

Jair Zemberg
Da Redação
Por volta de 1h30m da madrugada desta quarta-feira, 27, aconteceu uma intervenção policial, envolvendo o 1° Batalhão da Polícia Militar, que culminou na morte do criminoso de nome Márcio Ferreira Silva, de 38 anos, vulgo ‘Márcio Doido’.
A intervenção aconteceu na área de ponte da avenida Estrela, no bairro Jardim Marco Zero, na zona sul da capital, Macapá.
A equipe policial estava em patrulhamento ostensivo e repressivo na cidade quando em dado momento, já em área de ponte, depararam-se com dois indivíduos em atitude suspeita. Os militares avançaram no intuito de abordar os suspeitos, mas foram surpreendidos por disparos de armas de fogo.
A equipe buscou abrigo e imediatamente revidou ao ataque sofrido, quando ocorreu a troca de tiros entre os bandidos e os policiais. Um deles conseguiu escapar do cerco policial, o segundo indivíduo foi alvejado.
Os policiais rapidamente acionaram o Samu, que chegou, mas o indivíduo já estava em óbito.
Uma equipe de peritos da Polícia Científica também atendeu a ocorrência e realizou todos os procedimentos necessários, quando então o indivíduo foi identificado pelo nome, Márcio Ferreira Silva, vulgo ‘Márcio Doido’. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com munições intactas e deflagradas. Após realizados os trabalhos policiais e periciais, o corpo do vulgo Márcio Doido foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML).
Segundo informações policiais, Márcio Doido era considerado um bandido de altíssima periculosidade com várias passagens pela polícia, inclusive foi preso por policiais da Polícia Rodoviária Federal, portando arma de fogo. Ele participou de vários furtos a caixas eletrônicos e agências bancárias no interior do estado.
Ainda segundo informações policiais, ele integrou um grupo criminoso que roubou recentemente um colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC).
Essa ocorrência da intervenção policial envolvendo policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar, que resultou na morte de Márcio Doido, foi apresentada ao delegado de plantão no Ciosp do Pacoval para os devidos fins.
Deixe seu comentário
Publicidade