Irmãos que mataram deficiente por causa de senha de Wi-Fi são condenados a 17 anos
Crime ocorreu em 2021 e, segundo consta no processo, vítima, um deficiente visual que trabalhava como caseiro há mais de 20 anos em Vitória do Jari, negou-se a fornecer senha aos irmãos e, por isso, foi assassinada
O Tribunal do Júri condenou nessa quarta-feira, 27, os irmãos Roberto Milasse e Ronei Costa da Conceição a 17 anos e 9 meses de prisão, mais 53 dias de multa, pelo homicídio de Antônio Carlos Araújo, o ‘Magal’.
O crime ocorreu em 2021 e, segundo consta no processo, o motivo foi a senha de um Wi-Fi. A vítima, um deficiente visual que trabalhava como caseiro há mais de 20 anos em Vitória do Jari, negou-se a fornecer a senha aos irmãos e, por isso, foi assasinada.
O caso foi conduzido inicialmente pelo promotor de justiça titular de daquele município, Saullo Patrício, responsável pela denúncia e primeira fase do processo.
Em plenário, com o tema “quanto vale uma vida humana?”, o promotor Júlio Luiz de Medeiros Alves Lima Kuhlmann, questionou a motivação do crime hediondo durante sua sustentação.
“Para os réus, valia menos que uma senha de internet”, completou, expondo aos jurados a realidade por trás do crime que chocou a comunidade.
Deixe seu comentário
Publicidade