Polícia

Jogador de futebol nega envolvimento com morte de taxista

Júnior Belém disse que sua foto foi publicada nas redes sociais como envolvido na morte do taxista Elizeu. Ele disse à Diário FM que a publicação foi criminosa e que a polícia já foi acionada


O jogador de futebol Júnior Belém, de 25 anos, disse na manhã desta terça-feira (16), durante entrevista à rádio Diário FM, que está temeroso quanto sua integridade física depois que uma foto retirada de seu perfil no Facebook foi espalhada nas redes sociais como sendo um dos envolvidos no assassinato do taxista Elizeu Souza Conceição, de 35 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã de domingo à margem da AP-070, no balneário do Curiaú.

“Recebi uma ligação de um amigo me informando que minha foto estava sendo espalhada nas redes sociais como acusado de ter participado da morte desse cidadão. Eu nunca vi esse taxista na minha vida e muito menos me envolvi em coisas erradas. Sou jogador de futebol, tenho família e uma imagem a preservar. Não sei quem espalhou essa foto e tal informação falsa. Temo por minha vida, sinceramente, porque existe uma revolta dos taxistas em razão da barbaridade do crime. Por isso estou aqui para esclarecer tudo isso”, declarou.

Júnior Belém revelou ainda que procurou o delegado Celso Pacheco, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) e foi orientado a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O).

“Ele [delegado] está me auxiliando nisso. Já identificamos algumas pessoas que espalharam essa imagem e falsa informação na internet, e elas serão intimadas a depor. Só quero que as pessoas não me julguem por algo que eu jamais cometi. Soube desse caso pela mídia, mas nunca imaginei que alguém pudesse tentar me prejudicar dessa forma, e muito menos porque razão”, concluiu.

 Reportagem: Rodrigo Silva

Fotos: Joelson Palheta

Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade