Polícia

Jogador de handebol morre em acidente na BR 156

Patreze conduzia carro modelo Onix, e próximo à ponte do rio Vila Nova saiu da pista, colidiu com barranco e capotou várias vezes


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um grave acidente na tarde desse domingo, 29, na BR 156, resultou na morte de um homem de 35 anos de idade. Vinícius Patreze Braga conduzia um carro modelo Onix preto e, segundo informações, próximo à ponte do rio Vila Nova, no km 205, na estrada que interliga os municípios de Mazagão e Laranjal do Jari, saiu da pista, colidiu com um barranco e capotou várias vezes.

 

 

O fato ocorreu por volta das 13h. Patreze ficou preso às ferragens e morreu no local. Além dele, outras quatro pessoas estavam no veículo. Elas foram socorridas e conduzidas para o Hospital de Emergência de Macapá.

 

Apenas duas das vítimas foram identificadas – Maria Antônia Coelho Nunes, de 22 anos, e Paulo Victor Sousa Cruz, de 23. O estado de saúde delas não foi informado. O Corpo de Bombeiros fez a retirada do corpo de Patreze, dos ferros destorcidos, e policiais rodoviários federais auxiliaram no fluxo do veículo na estrada.

 

Patreze era jogador profissional de handebol. Atualmente integrava o time da AABB.

 


Deixe seu comentário


Publicidade