Sabrina Saraiva Castro, 23, que tinha registro policial lhe dando como desaparecida há três semanas, foi encontrada em Pedra Branca do Amapari. Ela já se encontra em Santana, na casa da mãe.
Segundo a irmã de Sabrina, a técnica em enfermagem Ivanilde Saraiva, de 30 anos, ela viajou à força com o marido. A jovem foi encontrada com hematomas e marcas de ferimentos que teriam sido causados por agressão física.
O principal suspeito pela agressão é o marido de Sabrina Castro. Ele teria fugido para Belém e deixado a esposa em Pedra Branca do Amapari, após saber que estaria sendo procurado para prestar esclarecimentos na delegacia sobre o desaparecimento.
Segundo a auxiliar de enfermagem, o casal saiu de casa, em Santana, no fim de junho junto com os dois filhos, de 2 e 6 anos. Os meninos foram deixados na casa de uma irmã dele e ambos seguiram para outro lugar, até então desconhecido pelos familiares. As crianças deixadas com os parentes do pai apresentavam supostas lesões. Elas tiveram a guarda provisória concedida para a avó materna e passaram por atendimento psicológico.
“A minha irmã estava machucada, com alguns hematomas pelo corpo. A Sabrina me contou que eles foram provocados pelo marido após agressão. Ela foi levada à força de Santana, tanto que não tinha nenhum documento, dinheiro e estava sem nada mesmo”, disse a irmã da vítima, Ivanilde Saraiva.
As constantes brigas entre o casal seriam o motivo que teriam levado o marido a fugir e levar a esposa. A irmã conta que Sabrina o conheceu aos 15 anos. O casal terminou o relacionamento em novembro de 2014 e reatou em abril deste ano. O motivo para os meses de separação seriam as agressões sofridas pela jovem.
Deixe seu comentário
Publicidade