Jovem é assassinado após ensaio de quadrilha junina
Vítima de 22 anos de idade foi esfaqueada no pescoço durante uma discussão e morreu no Hospital de Emergências de Macapá
Um jovem identificado como Roberto Lacerda Damasceno, de 22 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (9) no Hospital de Emergências de Macapá (HEM) para onde ele foi levado por volta de 3h após ter sido esfaqueado na região do pescoço.
Segundo as primeiras informações do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) que atendeu a ocorrência, Roberto teria saído de um ensaio de quadrilha junina que acontecia no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá.
Um jovem que integra o grupo disse ao Diário na manhã desta sexta-feira que a vítima saiu na companhia de alguns rapazes, e que eles estariam bebendo quando houve uma discussão. “O que sei é que depois desse ensaio o Roberto estava bebendo com algumas pessoas e houve esse desentendimento. Foi quando ele acabou esfaqueado”, contou o jovem que pediu para não ser identificado.
Roberto foi socorrido e levado ao hospital em um carro particular. Ele acabou não resistindo ao ferimento e morreu minutos depois de dar entrada naquela casa de saúde. O corpo foi removido do necrotério do HEM para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.
A polícia tem o pré nome do suspeito de ter desferido a facada, mas ainda não divulgou para não atrapalhar as investigações.
Foto: Arquivo/Família
Deixe seu comentário
Publicidade