Polícia

Jovem é assassinado por suposto ‘amigo’ no conjunto Mucajá

Vítima e suspeito seriam amigos, segundo informou um familiar do jovem morto. Motivação para o crime ainda é desconhecida.


Um homem identificado como Cristian Gabriel dos Santos Melo, de 19 anos, foi alvejado com quatro tiros na noite de domingo (26) me frente ao bloco 29 do conjunto habitacional Mucajá, no bairro Beirol, zona sul de Macapá. O principal suspeito dos disparos foi identificado como ‘Lucinho da CPA’, que fugiu após o crime.

Segundo testemunhas, Cristian estava sentado em frente ao bloco quando o suspeito de aproximou. “Eles eram amigos. Ainda não conseguimos entender o que houve. O cara chegou ai e eles ainda conversaram. Depois, o Lucinho sacou a arma e disparou”, disse um parente da vítima.

Os tiros atingiram a cabeça, perna e tórax. Gabriel foi socorrido e levado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM) por meios próprios. Ele foi submetido a uma cirurgia, mas por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (27) ele não resistiu e morreu.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. Lucinho da CPA está sendo procurado pela polícia. Ainda nãos e sabe a motivação para o crime.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos

Deixe seu comentário


Publicidade