Polícia

Jovem é executado com tiros na cabeça em região onde prevalece ‘lei do silêncio’

Uma mochila com peças de roupas e documentos pessoais foi encontrada ao lado do corpo da vítima


 

Elen Costa
Da Redação

 

Ruan Machado, de 21 anos de idade, foi assassinado na noite desta quinta-feira, 25, na zona sul de Macapá. O crime aconteceu por volta das 23h45, em uma área de pontes da avenida Cabo Velho, no bairro Congós.

 

Moradores disseram à polícia que ouviram disparos de arma de fogo, e quando saíram de suas casas encontraram a vítima caída ao chão com ferimentos no rosto e no tórax.

 

Ninguém quis informar sobre a autoria, tampouco a motivação. No lugar prevalece a ‘lei do silêncio’. A Polícia Militar chegou a fazer rondas na região, mas obteve êxito em localizar o suspeito.

 

 

O Samu foi acionado e apenas constatou o óbito. Em seguida, foi a vez de a Polícia Científica realizar os trabalhos de costume. Os peritos detectaram que o jovem foi atingido com pelo menos sete perfurações de bala.

 

Os policiais civis da Delegacia de Homicídios, coordenados pelo delegado Leonardo Alves, também compareceram na cena do crime. Eles encontraram uma mochila ao lado do corpo de Ruan. Dentro dela havia várias peças de roupas e documentos pessoais.

 

Depois da pesquisa feita pelo Ciodes foi constatado que Ruan possuía vários boletins de ocorrência por roubo, tráfico de drogas e lesão corporal. Informações preliminares dizem que ele pertencia a uma facção e que a ordem para executá-lo partiu de uma organização criminosa rival.

 

O caso segue sendo investigado. Denúncias podem ser feitas para o telefone (96) 99170-4302. O sigilo da fonte é garantido.

 


Deixe seu comentário


Publicidade