Polícia

Jovem é executado com três tiros no bairro Universidade

Dois suspeitos de executar a vítima de 16 anos foram presos. Crime estaria supostamente ligado ao tráfico de drogas.
Um jovem de 16 anos foi executado com três tiros, sendo um na cabeça e dois no tórax, na noite de quarta-feira, 20, em uma área de ponte localizada no final da avenida Álvaro Nobre, bairro Universidade, zona sul de Macapá.


Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), com base em informações de testemunhas no local, dois homens desceram de um carro, caminharam pela ponte e abriram fogo contra Ramon da Silva Albino. O jovem caiu dentro do lago e foi resgatado por moradores.

CRIME16Uma Unidade de Suporte Avençado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência, mas os profissionais ainda foram ameaçados por parentes da vítima, precisando deixar a área às pressas.

Apesar dos esforços da equipe, Walky Ramon não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Hospital de Emergências de Macapá (HEM). O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec).

Após o crime, policiais fizeram incursões na zona sul, conseguindo localizar os suspeitos. Foram presos Daniel Marlon e Fernando Amaral, ambos de 19 anos, que confessaram envolvimento no crime. Pelo que declararam os suspeitos, a morte do jovem estaria relacionada ao tráfico de drogas na região.

Reportagem e foto: Jair Zemberg

Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade