Jovem é executado no Jardim Marco Zero por dupla em moto
Suspeitos estavam em uma motocicleta. Vítima foi alvejada por pelo menos cinco tiros, segundo a polícia.
Com passagem pela polícia pelo crime de roubo (Art.157) Moisés Vilhena de Brito, de 18 anos, o ‘Rodinha’, foi executado com vários tiros na noite de segunda-feira (17) em frente a uma casa localizada na passagem Ivaldo Veras, bairro Jardim Marco Zero, pelo carona de uma motocicleta de cor amarelo que chegou ao local por volta de 22h.
Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia no local, a vítima estaria sentada na frente da residência. “Os caras chegaram já sabendo que o rapaz estava ai. O carona desembarcou já com a arma em punho e disparou pelo menos umas seis vezes. O Rodinha ainda tentou correr, mas foi baleado várias vezes e morreu na hora. Não sabemos quem é o atirador”, disse um parente da vítima.
Para a polícia não restam dúvidas se tratar de um crime de execução. “Ainda é prematuro fazer qualquer tipo de avaliação, mas aqui está caracterizado um crime de execução. Restará à polícia judiciária investigar o caso para apontar a motivação”, disse um policial que atendeu a ocorrência.
O corpo de Moisés Rodinha foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados.
Deixe seu comentário
Publicidade