Jovem é flagrada com arma de fogo e drogas
Eva Steffanny, de 20 anos, assumiu ser dona de material e revelou que tinha pistola em casa
Elen Costa
Da Redação
Eva Steffanny Ferreira de Almeida, de 20 anos de idade, foi presa na madrugada desta terça-feira, 10, por policiais do Grupo Tático Aéreo (GTA), próximo à ponte do Igarapé da Fortaleza, na divisa dos municípios de Macapá e Santana.
De acordo com informações, a mulher foi flagrada em via pública, na rua Salvador Diniz, com várias porções de drogas. Com ela também foi apreendida uma arma de fogo.
Segundo relatório, a equipe do GTA, que integra a ‘Operação Protetor’, recebeu informações que Eva Steffanny estaria em um veículo modelo Kwid em posse de entorpecentes e do armamento. Ao interceptar o carro, os agentes encontraram, além da presa, outras duas pessoas, uma de prenome Maria Claudia, e outra chamada Bryan.
Durante a busca veicular, o material ilícito foi achado. De acordo com a polícia, Eva Steffanny assumiu ser a proprietária da droga. Ela alegou ainda que os demais ocupantes do automóvel não tinham conhecimento.
“Quando perguntamos sobre a pistola, a suspeita informou que a mesma estava em sua residência, no bairro Paraíso. Foi fraqueada a nossa entrada e na revista encontramos a arma no guarda-roupa”, explicou o subcomandante do GTA, capitão Miller Bryan.
Deixe seu comentário
Publicidade