Jovem é morto com mais de dez tiros por criminosos em carro prata
Um homem de 24 anos e uma mulher de 22 ficaram feridos no ataque. Eles ainda tentaram correr, mas foram perseguidos e baleados pelos atiradores, que fugiram em seguida
Elen Costa
Da Redação
Um jovem de 17 anos de idade foi morto a tiros por criminosos que estavam em um carro de cor prata. O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 18, na rua Padre Bartolomeu Gusmão, no bairro Infraero I, zona norte de Macapá.
A vítima fatal, Matheus Alves Santos, caminhava na via pública, na companhia de dois amigos, quando foi atacada pelos bandidos.
O homem de 24 anos e a mulher de 22 ainda tentaram correr, mas foram perseguidos e baleados pelos atiradores, que fugiram em seguida. Os dois foram socorridos e levados ao Hospital de Emergência, onde seguem internados.
Segundo informações colhidas no local, Matheus trabalhava em um mercantil na região. A perícia constatou que ele foi assassinado com 12 tiros de pistola calibre 380.
Não há informações de quantos suspeitos estavam no veículo modelo Ford Ka, nem sobre a real motivação do homicídio. Porém, há indicativos de que a ordem para a execução tenha partido do crime organizado. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe).
Deixe seu comentário
Publicidade