Polícia

Jovem que agrediu policial com um soco é preso novamente

Prisão ocorreu dois dias depois que suspeito foi solto após audiência de custódia. Na manhã desta segunda-feira, 16, Quaresma ameaçou uma professora com uma faca


O ex estudante da Escola Estadual Sebastiana Lenir, José Lucas Quaresma do Espírito Santo, de 20 anos, que na sexta-feira, 13, foi preso no interior da escola ao agredir com um soco no rosto um sargento da Polícia Militar (PM) durante o atendimento de uma ocorrência, foi solto após audiência de custódia, voltou às ruas e nesta segunda-feira, 16, retornou à escola para ameaçar com uma faca professores, técnicos e alunos do educandário.

Ele teria abordado uma das professoras do lado de fora da escola. Com medo, a mulher correu para próximo de um grupo de pessoas onde pediu ajuda. A polícia foi acionada, e com auxílio de várias pessoas os policiais chegaram ao cemitério de São José, local para onde Lucas teria fugido.

Ele foi preso e durante a revista foi encontrada uma porção de drogas e arma usada para ameaçar as vítimas. Desta vez ele foi encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) e novamente será encaminhado para a segunda audiência de custódia.

Ao ser preso pela segunda vez, Quaresma, que tem um extenso histórico de ameaças de morte, agressão física e assédio sexual contra professoras e alunas da escola, revelou que só vai parar quando: “resolver minha parada”, segundo ele.

Pelos crimes cometidos dentro da escola, Quaresma acabou expulso do educandário, mas mesmo assim permanece intimidando e ameaçando os ex colegas, professores e a direção da escola.


Deixe seu comentário


Publicidade