Jovem sem antecedentes criminais é executado em Santana
‘Vitinho’ trabalhava como escamador e vendedor de peixes na feira da cidade, para ajudar no sustento da família; para polícia, homicídio pode ter sido ordenado pelo crime organizado
Elen Costa
Da Redação
Victor Jaime de Souza Santos, o ‘Vitinho’, de 17 anos, foi executado na tarde desse domingo, 24, em uma área de pontes da Travessa 14, bairro Provedor II, em Santana. De acordo com testemunhas, o adolescente conversava na passarela com um indivíduo, por volta das 17h, quando foi surpreendido pelo comparsa dele. O bandido efetuou vários disparos contra o jovem.
Os tiros atingiram, principalmente, a região da cabeça do menor. Uma das balas ficou cravada no olho de Vitinho. Após o crime, os suspeitos fugiram levando a bicicleta da vítima. A dupla foi identificada como ‘Coroca’ e ‘Biel’.
Militares do 4º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local e fizeram diligências, mas não obtiveram êxito na captura dos suspeitos. Foram feitas a perícia e a remoção do corpo, pela Polícia Científica.
Vitinho não morava na região e não tinha antecedentes criminais. Ele trabalhava como escamador e vendedor de peixes na feira da cidade, para ajudar no sustento da família. Para a polícia, o homicídio pode ter sido ordenado pelo crime organizado. Embora os bandidos tenham levado a bicicleta da vítima, a hipótese de um latrocínio – roubo seguido de morte – está quase descartada pela investigação.
Deixe seu comentário
Publicidade