Polícia

Jovem tem casa invadida, é brutalmente espancado e morto a facadas na Baixada Pará

Informações de vizinhos dão conta de que pelo menos três pessoas praticaram o crime, que segundo a polícia, pode ter sido motivado por acerto de contas entre gangs rivais. Depois de matarem o rapaz, os criminosos jogaram o corpo dele em uma área de lago.


Um jovem não identificado até o fechamento desta matéria, com cerca de 17 anos de idade, foi brutalmente espancado e morto com várias facadas por volta das 3h quarta-feira (14) na Passagem Ulysses Guimarães, na Baixada Pará, no Bairro do Pacoval, em Macapá. De acordo com informações de vizinhos o crime foi praticado por pelo menos três pessoas e segundo a polícia, teria como motivação acerto de contas entre gangs rivais.
“Nós ouvimos gritos e pouco depois vimos três pessoas saindo de dentro da casa com o corpo, que foi jogado no lago. Foram momentos de terror, muita tensão e medo deles nos verem e acabar ‘sobrando’ pra gente”, descreveu uma testemunha, que não quis se identificar temendo represálias.
A morte do rapaz foi constatada por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que chegou ao local logo após o crime, juntamente com viaturas da Força Tática da Polícia Militar (PM) chegou ao local, mas os autores já tinham evadido. Os policiais ainda realizaram diligências, mas eles não foram localizados. Para o capitão PM Alexsandro, há evidências que a motivação do homicídio foi acerto de contas, porque vizinhos relataram que o jovem, que respondia por atos infracionais na Vara da Infância e da Juventude de Macapá, vinha recebendo ameaças de morte.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg.


Deixe seu comentário


Publicidade