Polícia

Jovem teve filho arrancado dos braços antes de ser executado, diz polícia

Dois suspeitos do crime foram presos em menos de 24 horas após o fato, em Laranjal do Jari


 

Elen Costa
Da Redação

 

Dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio que ocorreu na noite da última segunda-feira, 2, na cidade de Laranjal do Jari, foram presos pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. A captura dos indivíduos aconteceu em menos de 24 horas após o crime.

 

Os acusados têm 18 anos de idade, cada um. Segundo o delegado Breno Esteves, titular da unidade, um terceiro elemento está sendo procurado.

 

“Foi um crime praticado com requintes de crueldade. Os assassinos foram até à casa da vítima, localizada no bairro Mirilândia. O rapaz estava com seu filho no colo. Um dos autores arrancou o bebê dos braços do pai, enquanto outro meliante disparou três tiros contra ele, resultando na morte”, explicou Esteves.

 

Após diligências realizadas pela equipe de investigação, os dois suspeitos foram encontrados escondidos em uma residência na área de ponte, no bairro Nova Esperança.

 

“Já identificamos o outro envolvido nessa execução e continuamos realizando diligências para localizá-lo e efetuar sua prisão”, garantiu a autoridade policial.

 

A motivação para que Josenildo da Silva Rodrigues, de 22 anos de idade, fosse morto, ainda não foi esclarecida. Entretanto, há rumores de que o rapaz tenha sido assassinado por ser considerado um X-9, pelos criminosos. Os homens presos foram encaminhados para audiência de custódia.

 


Deixe seu comentário


Publicidade