Polícia

Jovens executados nas Pedrinhas podem ter sido alvos de vingan

Vítimas foram crivadas de tiros. Eles são suspeitos de assalto a uma residência cerca de um mês atrás



 

Emerson Machado Pereira, 18 anos, e Jardel Patrick Vilhena Monteiro, 17, foram executados com mais de dez tiros na última segunda-feira, 13, na avenida Equatorial, bairro Pedrinhas, zona sul de Macapá, em um crime que tem intrigado a polícia.

A dupla foi assassinada no início da madrugada por homens que estavam no interior de um veículo prata. Segundo as poucas informações colhidas pela polícia no local, as vítimas estavam em uma bicicleta quando foram interceptadas pelos suspeitos. O que chamou a atenção dos peritos nesse caso é que os tiros seguiram uma linha específica, demonstrando que os atiradores tinham pleno conhecimento em tiro.

Jardel e Umerson morreram sem chance de atendimento médico. Após intenso levantamento, foi descoberto que a dupla era suspeita de envolvimento em um assalto a uma residência cerca de um mês atrás. Após essa ação eles teriam viajado para o interior do estado.

“São informações ainda preliminares, mas não podemos descartá-las. Estamos iniciando as investigações e ainda é cedo para se afirmar qualquer coisa”, disse o delegado Ronaldo Coelho, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe). Os amigos teriam sido mortos com tiros de pistola. A balística vai confirmar o calibre das armas, mas se suspeita de pistolas calibre Ponto 40.


Deixe seu comentário


Publicidade