Polícia

Justiça condena irmãos acusados de homicídio

Wedeson foi sentenciado a 15 anos e 9 meses de prisão; Webeton teve acusação desclassificada e foi condenado por lesão corporal seguida de morte, recebendo como pena 4 anos e 8 meses de reclusão


 

O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da Comarca de Macapá decidiu que os irmãos Wedeson Ferreira Trindade e Webeton Ferreira Trindade são considerados culpados pelo homicídio qualificado de Antônio Vale da Conceição, morto a tiros em 2021. A sessão, sob a presidência da juíza Lívia Freitas, aconteceu nessa quinta-feira, 13.

 

Wedeson foi sentenciado a 15 anos e nove meses de prisão em regime inicialmente fechado. Já Webeton teve a acusação desclassificada e foi condenado por lesão corporal seguida de morte, e recebeu como pena quatro anos e oito meses de reclusão em regime inicial semiaberto.

 

Segundo a acusação, no dia 9 de junho, por volta das 4h50, em frente a um estabelecimento comercial no bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá, os réus mataram a vítima. Os irmãos tiveram apoio de um adolescente. Wedeson teve negado o direito de recorrer em liberdade, enquanto que Webeton teve alvará de soltura expedido.

 


Deixe seu comentário


Publicidade