Polícia

Liderança de facção morre em troca de tiros com a COE

‘Lourinho’ era responsável pelo tráfico de drogas na zona norte de Macapá e tinha ligação com o tráfico internacional de armas


 

Da Redação

 

Um indivíduo identificado como Nilton Clesio Feitosa Pereira, de 39 anos de idade, morreu nessa terça-feira, 4, em troca de tiros com policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE) do Bope.

 

 

O confronto aconteceu na avenida José Ferreira Chucre, no bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá.

 

De acordo com informações, após levantamento do Serviço de Inteligência, os agentes se deslocaram ao local para averiguar uma possível atividade de tráfico de drogas. Ao perceber a presença da polícia, Nilton, que era conhecido como ‘Loirinho’, correu para dentro de uma residência. Os policiais entraram para verificar a situação e ele desobedeceu à ordem de parada, disparando contra a equipe. Houve revide e ele foi baleado.

 

Durante a busca no imóvel, foram encontradas porções de entorpecentes e materiais usados como moeda de troca no tráfico.

 

 

Lourinho, segundo a polícia, era líder de uma facção criminosa e possuía um extenso histórico criminal, incluindo tráfico de drogas, desde 2012. Ele também era suspeito de envolvimento no tráfico internacional de drogas e armas.

 


Deixe seu comentário


Publicidade