Lutador de MMA condenado por tentar matar ex-esposa é preso na hora em que ia entrar no ringue
Atleta tinha sido preso, mas ganhou benefício da liberdade provisória, com uso de tornozeleira eletrônica; entretanto, rompeu o equipamento e tentou, novamente, atacar vítima a facadas
Elen Costa
Da Redação
Um lutador de MMA (Artes Marciais Mistas), acusado de tentar matar a ex-companheira em Macapá, foi preso em uma operação conjunta dos grupos de capturas das polícias Federal e Civil do Amapá. A ação também contou com apoio da PC do Rio de Janeiro.
Segundo informações, Eliel dos Santos Schemer foi capturado na noite dessa sexta-feira, 13, no momento em que se preparava para entrar no ringue, durante o evento Shooto Brasil, na cidade carioca.
Ele permanece detido naquele estado, onde está à disposição da Justiça para o prosseguimento dos trâmites legais.
O atleta já tinha sido preso por tentar contra a vida da ex-mulher, mas ganhou o benefício da liberdade provisória, com uso de tornozeleira eletrônica. Entretanto, ele acabou rompendo o equipamento e tentou, novamente, atacar a vítima a facadas.
“Ele não executou a ex porque um homem interviu e levou diversos golpes de faca, ficando em estado grave no hospital. Na ocasião, a mulher também ficou ferida”, disse uma fonte ligada à Polícia Civil do Amapá.
Mesmo com mandado de prisão expedido pelo Juizado de Violência Doméstica, do Tribunal de Justiça do Amapá, por agressão contra a mulher, o indivíduo se inscreveu na competição e desembarcou no Rio de Janeiro.
Deixe seu comentário
Publicidade