Lutador de MMA é preso após ser flagrado agredindo esposa
Vítima estava com filha do casal no colo, uma menina de três anos, quando foi atingida com um soco e caiu ao chão
Elen Costa
Da Redação
Um lutador de MMA, conhecido como ‘Júnior’, foi preso nesse domingo, 17, na cidade de Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá,- acusado de ter agredido a esposa.
A agressão foi gravada por um anônimo que usou telefone celular para captar as imagens que repercutiram nas redes sociais.
O vídeo mostra a vítima, que estava com a filha do casal no colo, recebendo um soco no rosto. A mulher, que não teve o nome e a idade revelados, e a criança de apenas três anos, caíram ao chão.
Um homem de camiseta preta, que presencia o fato, mantém-se inerte. Em seguida, outra mulher tenta defender as duas, mas é empurrada por Júnior. O agressor é contido por dois homens que aparecem na sequência.
Ao tomar conhecimento da situação, o delegado Charles Corrêa e sua equipe saíram em busca do suspeito e conseguiram efetuar a prisão dele. De acordo com a autoridade policial, essa não é primeira vez que a vítima é agredida pelo marido.
“Eles são casados há quatro anos, têm uma filha, que é a criança que aparece chorando após cair com mãe. A vítima relatou que já apanhou outra vez dele, levou um tapa na cara, mas não quis denunciar. Ontem ele ficou chateado porque ela queria sair e com ciúmes, ele não queria deixar. Então, ele passou a cercear a locomoção dela. Queria que ela entregasse a criança, e iniciou a discussão em que ele a xingou de diversos adjetivos. Ele estava embriagado e o fim é aquilo que a gente vê na imagem. É o típico cara que se acha dono da mulher”, detalhou Corrêa.
Júnior foi enquadrado por perseguição, lesão corporal, injúria e outros crimes no âmbito da violência doméstica e familiar. Ainda hoje ele será submetido à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Mãe e filha foram levadas para atendimento médico e, em seguida, liberadas.
Deixe seu comentário
Publicidade