Um lutador de ‘Vale Tudo’ é o principal suspeito de ter esfaqueado o próprio amigo para roubar a moto da vítima no município de Oiapoque, distante 590 quilômetros da capital, Macapá. O crime ocorreu na última quinta-feira, 2. De acordo com o delegado de fronteira Charles Corrêa, titular do Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), Tiago Aleixo Monteiro está sendo procurado pelo crime.
De acordo com o delegado disse que o lutador teria pedido uma carona do amigo até um local próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ao entrar em um ramal o suspeito, que estava como carona na moto, desferiu quatro facadas na vítima.
Mesmo ferido o piloto correu para pedir ajuda em uma propriedade rural. “Ele [suspeito] atacou o homem para roubar-lhe a motocicleta. Isso está evidente nesse momento. Como a vítima não morreu, classificamos o ato como latrocínio tentado”, declarou o delegado.
Aleixo teria fugido na moto em direção do município de Calçoene. A vítima, gravemente ferida, foi socorrida inicialmente pelos patrulheiros da PRF e levado ao hospital, também, de Calçoene. O estado do piloto era grave. O delegado divulgou uma foto da Carteira de Trabalho do suspeito no sentido de que ele possa ser reconhecido e denunciado pela população.
Deixe seu comentário
Publicidade