Mãe e filhos são presos por arrombamento e furto no Macapaba
Um desses casos, no entanto, acabou gerando uma ocorrência. A dona de um dos apartamentos teve o imóvel invadido enquanto trabalhava.
O arrombamento e furto de objetos de apartamentos do residencial Macapaba, na zona oeste de Macapá, nem sempre chegam ao conhecimento da polícia pela intimidação que as vítimas sofrem, mas os casos atingem números preocupantes de acordo com os moradores.
Um desses casos, no entanto, acabou gerando uma ocorrência. A dona de um dos apartamentos teve o imóvel invadido enquanto trabalhava. Os suspeitos fizeram uma ‘mudança’, no local, mas a polícia descobriu rapidamente que os autores do arrombamento moravam no andar de baixo do bloco onde o crime ocorreu.
Mãe e dois filhos foram presos em flagrante. No apartamento deles a polícia encontrou os objetos furtados da casa do vizinho, além de uma espingarda. A prisão foi feita por policiais da Unidade de Policiamento Comunitário (UPC) Macapaba, que conseguiram informações privilegiadas que levaram aos suspeitos.
Rosineide Pantoja, de 42 anos, e os filhos Enrique e Jhoni Nascimento, de 20 e 22 anos, confessaram o crime. Um menor de 17 anos que também participou do furto foi apreendido e apresentado na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI).
Mãe e filhos foram levados para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde a vítima fez o reconhecimento dos objetos furtados. A polícia vai investigar o possível envolvimento da família em outros crimes similares ocorridos nos últimos meses no residencial.
Deixe seu comentário
Publicidade