Manhã de trânsito alterado deixa seis feridos na zona sul de Macapá
Duas motos colidiram e jovem inabilitado com direção perigosa em carro vermelho causa atropelamentos
Douglas Lima
Editor
Das 6h às 8h da manhã desta terça-feira, 4, alterações no trânsito de veículos deixaram seis pessoas feridas na zona sul de Macapá.
Logo cedo, duas motocicletas Honda pretas, do tipo Titan, colidiram na esquina da avenida Timbiras com rua Santos Dumont, Buritizal, deixando cada condutor ferido.
O condutor, de prenome Isaías, ficou com dois dedos da mão esquerda possivelmente fraturados. A mulher, Leidiane Matias, outra condutora, fraturou uma das pernas.
Na rua Paraná, bairro Santa Rita, perto das 8h, um jovem conduzindo carro vermelho em alta velocidade atropelou uma mulher com bebê no colo.
O jovem, que confessou não ser habilitado para dirigir, não prestou socorro às vítimas. E ainda em disparada atropelou dois homens.
Além de não ter CNH, o jovem dirigia o carro vermelho sem legalização para circular. Por sorte, cada vítima ficou apenas com marcas pelo corpo.
Ao fugir novamente, sem prestar socorro às duas outras vítimas, o jovem passou a ser perseguido por populares que conseguiram pará-lo na rua Santos Dumont ao lado do muro do cemitério São José.
O condutor desvairado alegou que não parou o carro porque o freio não pegou. Hostilizado por populares, o rapaz acabou sendo salvo de agressões com a chegada de autoridades policiais ao local.
Reportagem: Olívio Fernandes
Deixe seu comentário
Publicidade