Menina de 2 anos desaparece com a irmã de 14 anos
Irmãs teriam sido vistas saindo de casa, no bairro do Trem, por volta de 19h de quarta-feira (25). O pai estava acompanhando a esposa na maternidade no momento do desaparecimento
A família da pequena Maria Eduarda, de 2 anos, está desesperada com o desaparecimento da menina que sumiu de casa na noite de quarta-feira (25). Em entrevista ao Diário, por telefone, o pai da garota, Tony Cléber, de 34 anos, disse que a filha estava sozinha em casa, no bairro do Trem, na companhia da irmã, Fernanda Beatriz, de 14 anos, que é enteada de Tony.
“Eu havia saído para a maternidade Mãe Luzia, onde minha esposa está internada. Quando voltei a tia delas disse que as duas tinham saído por volta de 19h, acompanhadas de uma outra garota, que ela não sabe quem é. Estamos desesperados e peço a quem souber onde minha filha está com a minha enteada nos informar, pelo amor de Deus”, disse em prantos o homem.
A família já teria procurado a polícia para registrar uma ocorrência e pedir diligências no sentido de localizar as irmãs. Qualquer informação sobre o paradeiro de Maria Eduarda e Fernanda Beatriz deve ser feita à família pelo número 99152-0864, ou pelo 190 do Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes).
Deixe seu comentário
Publicidade